Mario Pagnozzi Junior para Leigos



Exultaçãeste pela Adversidade – Diminuir a glória do próximo. Por causa do sentimento do inveja, a pessoa tenta por Lindas as maneiras diminuir este resultado do manejorefregatráfego e das glórias DE pessoas ao redor.

Ou eu me expressei mal, ou vc não me entendeu. Eu disse de que o Adepto toma consciência do Bastante mal qual é cometer 1 Pecado Mortal. A Igreja Católica ensina de que eles sãeste chamados de MORTAIS porque matam a alma e depois o corpo. Entãeste? Nãeste foi isso qual eu disse? Sou católico. Se você entrar em o sitio encontrará lá muita coisa sobre Jesus e a doutrina católica!

Quem acha qual sabe tudo eh quem Vive falando de Deus de forma arbitraria ( "a Igreja tá errada, eu é qual to certo!!!" )

Alegria Nfoiscia – desordem do pensamento e DE emoções através do descontrole da vontade, amplamente associada ao ato do beber. Ligada ao elemento Água.

Apego ao Mundo – ESTES vícios e as paixões criam pelo indivíduo 1 apego ao mundo e aos seus desejos e ambições, desviando totalmente este foco espiritual por sua missãeste.

A Virtude cardeal relacionada com marte é a DILIGÊNCIA, ou mesmo que, a capacidade do guiar a vigor e a habilidade de cativar por maneira efetivamente produtiva.

Mentira – Ao Pesquisar de modo a si coisas de que nãeste lhe pertencem, este avaro Pode vir a se servir do engano. Pelo desespero de modo a nãeste perder este de que possui ou adquirir mais coisas qual realmente não necessita, este avaro pode apelar para a ele disse falsidade.

O é este significado do ser sábios e prudentes: não esperar até este último instante de minha e sua vida de modo a colaborar com a graça do Deus, porém fazê-lo a partir de já”.

Em sua própria síntese, Orgulho é um sentimento do satisfação privada através habilidade ou realizaçãeste do uma tarefa. Sua origem remonta do latim “

Precipitação – da mesma ESTILO, a urgência em saciar seus apetites e prazeres gera pelo indivíduo uma precipitação em agir isento pensar, tomando ações e atos nenhumas este devido pesar.

Este autor Ainda é vivo? Não lembro a ter visto uma página tão útil nesses bilhões por páginas da Net. Bem bom mesmo. Goataria qual me mandasse 1 e-mail pois preciso perguntar algo.

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só eu pensei sobre isso será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Pelo de que entendi tal fraqueza humana, está relacionada a Inveja pelo Item murmuraçãeste. E nãeste é critica a respeito do catolicismo ele está somente esclarecendo.

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa anônimo ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *